Tags

, ,

Chegamos na balada, e eu estava disposta a encarar o “pé na bunda”. Me arrumei como nunca havia me arrumado antes, e com uma animação extraordinária. Estava com os pés no chão e a cabeça erguida, sorrindo e dançando, até que meus olhos foram parar exatamente aonde eu menos queria, nele. Na hora fiquei paralisada, como se não houvesse mais ninguém na balada, só eu e ele, e meu coração parecia que sairia de dentro de mim a qualquer momento. Meu mundo só voltou, quando a Mel me chamou para conhecer o amigo dela. Nos apresentamos, e o amigo dela, realmente tinha uma beleza incomum, mais nada se comparava com a beleza dele. Procurei novamente por aquela pessoa, mais não achava, até que decidir ir a sacada do andar de cima, tomar um ar, recuperar o folego. No caminho, minhas amigas me deram algumas bebidas. Quando cheguei a sacada, uma lagrima escorreu dos meus olhos, logo limpei-a para que ninguém visse. Havia algumas pessoas na sacada que eu não parara para ver quem era. Fui para o canto mais isolado, me recuperar para não sair correndo dali. Demorei alguns minutos para voltar a vida real, e decidi voltar para onde as meninas estavam. Quando me virei trombei com um menino, pedi desculpas com o olhar fixo no chão, e continuei andando quando ouvi um psiu. Achei que não era para mim e continuei com a olhar para o chão, quando ouvi outro psiu. Olhei para traz e era ele

                                         continua…..